Pessoa física

A Sociedade Brasileira de Acústica agrega pessoas físicas – pesquisadores, profissionais e estudantes – bem como instituições públicas e privadas – indústrias, prestadores de serviços, órgãos governamentais, universidades – e todos os interessados nas áreas inerentes à sua atuação.

As pessoas físicas podem ser: associado efetivo ou associado estudante. O associado estudante deve anexar, ao formulário, o seu comprovante de matrícula.

As pessoas jurídicas podem ser: associado microempresa, empresa de pequeno porte, empresa de médio/grande porte ou institucional (educacional ou de pesquisa). O associado deve anexar, ao formulário, a certidão da junta comercial contendo a declaração do porte da empresa. A instituição educativa ou de pesquisa é isenta de anuidade. As empresas podem optar pelas subcategorias ouro ou diamante, conforme sua análise de interesses em benefícios.

Após o preenchimento do formulário o associado poderá optar pelo pagamento da anuidade em 12 parcelas ou à vista com desconto.

Os dados serão avaliados pela comissão responsável pela admissão de novos sócios. Havendo dúvidas ou divergências, a SOBRAC o contactará para esclarecimentos.

Aqueles que desejam fazer parte da SOBRAC devem preencher o formulário abaixo conforme a sua categoria. Os dados serão avaliados pela comissão responsável pela admissão de novos sócios. Após o aceite, efetue o pagamento da anuidade para receber a senha de acesso.

A SOBRAC informa a quem tem interesse de ser consultor em nosso portal, que as informações prestadas abaixo são de inteira responsabilidade do associado. Ao optar por se cadastrar como consultor, o associado concorda em divulgar seus dados de contato para o visitante interessado. A SOBRAC não se responsabiliza por intermediações entre o visitante do site e os associados e consultores e respeita a lei geral de proteção de dados – LGPD.

(Regras de segurança: Mínimo de 8 caracteres, pelo menos 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 caractere especial).

* Após efetuar seu cadastro, clique em login para acessar a área restrita ao associado. Lá você poderá realizar o pagamento da anuidade.
** Na área restrita o associado estudante deverá fazer o upload do seu comprovante de matrícula.