VII Simpósio de Acústica da SOBRAC-NE

Com o tema Acústica, arquitetura & cidade, a Sociedade Brasileira de Acústica – Regional Nordeste realizará no dia 25 de Abril de 2024 na sede da Sinduscon/BA em Salvador-BA o VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE. Esse que é a continuação do projeto de expansão e divulgação da importância da acústica para os estados do Nordeste.

As seis edições anteriores do Simpósio foram realizadasem Maceió-AL, em 2015, Recife-PE, em 2016, Fortaleza-CE, em 2017, Natal-RN, em 2018, Aracaju-SE, em 2019 e São Luís-MA, em 2020 (modalidade hibrida), e durante a pandemia, foram realizadas nove edições do projeto “Colóquio virtual – Cuscuz com Acústica”.

Com representação ativa no Nordeste, a SOBRAC vem contribuindo para a conscientização dos profissionais e, também, para a difusão das informações às comunidades, com vistas à melhoria da qualidade de vida e preservação da saúde a partir de ambientes acusticamente adequados.

Com palestras e mesas redondas, o VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE abordará a relação entre Acústica & Cidade, no turno da manhã, e Acústica & Arquitetura, no turno da tarde. Segue programação:

Maiores informações sobre inscrições e atualizações do evento, acompanhe o instagram da SOBRAC-NE @sobrac.ne

Paulo Chagas

Paulo Chagas

2º Secretário da Sociedade Brasileira de Acústica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *