Pessoa física

A Sociedade Brasileira de Acústica agrega pessoas físicas – pesquisadores, profissionais e estudantes – bem como instituições públicas e privadas – indústrias, prestadores de serviços, órgãos governamentais, universidades – e todos os interessados nas áreas inerentes à sua atuação.

Aqueles que desejam fazer parte da SOBRAC devem preencher o formulário abaixo conforme a sua categoria.

As pessoas físicas podem ser: associado efetivo ou associado estudante. O associado estudante deve anexar, ao formulário, o seu comprovante de matrícula.

As pessoas jurídicas podem ser: associado microempresa, empresa de pequeno porte, empresa de médio/grande porte ou institucional (educacional ou de pesquisa). O associado deve anexar, ao formulário, a certidão da junta comercial contendo a declaração do porte da empresa. A instituição educativa ou de pesquisa é isenta de anuidade. As empresas podem optar pelas subcategorias ouro ou diamante, conforme sua análise de interesses em benefícios.

Após o preenchimento do formulário o associado poderá optar pelo pagamento da anuidade em 12 parcelas ou à vista com desconto.

Os dados serão avaliados pela comissão responsável pela admissão de novos sócios. Havendo dúvidas ou divergências, a SOBRAC o contactará para esclarecimentos.