Participe da revista Journal of the Acoustical Society of America (JASA)

O periódico Journal of the Acoustical Society of America está aceitando artigos para uma edição especial sobre ““Additive Manufacturing and Acoustics.”

Avanços recentes na fabricação aditiva abriram as portas para a produção de materiais com microestruturas projetadas e a criação de estruturas multifuncionais avançadas que também podem ser multimateriais e responder a estímulos. Específicos no campo da acústica, os avanços na área aceleraram a descoberta de materiais que exibem um comportamento único e adaptável de propagação de ondas acústicas e elásticas; além da criação de estruturas substitutas para imitar geometrias complexas, encontradas em materiais naturais, como ossos.

Os materiais fabricados com fabricação aditiva geralmente exibem microestruturas drasticamente diferentes dos materiais fabricados tradicionalmente, o que requer avanços nas técnicas de medição acústica e ultrassônica para caracterização de materiais e processos de AM. Nesse sentido, esta edição especial da JASA está aberta a todos os envios que integram a fabricação aditiva à propagação de ondas acústicas e elásticas.

Submissão: O prazo final para os manuscritos é 30 de junho de 2020. No seu arquivo de manuscrito, antes do resumo, inclua o seguinte frase: “Este artigo faz parte de uma edição especial sobre Manufatura Aditiva e Acústica.”

Para enviar seu artigo, visite a página do autor da JASA (https://asa.scitation.org/jas/authors/manuscript), onde você encontrará instruções para os autores e o link pelo qual você pode enviar seu artigo. Selecione o tipo de artigo “Edição Especial” e selecione esta Edição Especial como destino do seu trabalho usando o menu suspenso da seção / categoria.

Anterior Janeiro abre oficialmente o Ano Internacional do Som
Próximo Janeiro abriu o Ano Internacional do Som

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!