Seminário FAU USP abordou aspectos do Mapeamento Sonoro

fau-sup

 

Grande participação de representantes acadêmicos e do mercado de acústica nacional marcaram o Seminário FAUUSP sobre Mapeamento Sonoro. Promovido pela regional SOBRAC São Paulo e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, o evento realizado no dia 24 de setembro teve como objetivo promover o intercâmbio de experiências de pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais ligados à área de Acústica Urbana, que trabalham com mapeamento sonoro.

 

Um dos focos do seminário foi o intercâmbio de conhecimento entre os diferentes responsáveis pela produção, difusão e aplicação de técnicas e processos aplicados sobre mapeamento sonoro. Coordenado pela Profa Ranny, o seminário contou com palestras e mesas redondas realizadas pela Profa. Dra. Stelamaris Rolla Bertoli, Profa. Dra. Maria Lygia Niemeyer, Profa. Dra. Elcione Maria Lobato de Moraes, Profa. Dra. Dinara Xavier da Paixão e M.Sc. Arq. Marcos C. de Barros Holtz, entre outros.

 

A iniciativa teve apoio institucional da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC e da Associação Brasileira para a Qualidade Acústica – ProAcústica.

Anterior Site reúne informações sobre o Ano internacional do Som – 2020.
Próximo 178º Encontro da ASA

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!