Seminário FAU-USP sobre Mapeamento Sonoro

A Regional SOBRAC São Paulo e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, promovem o Seminário FAUUSP sobre Mapeamento Sonoro. O evento, que tem caráter técnico científico e será realizado em 24 de setembro, tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências de pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais ligados à área de Acústica Urbana, que trabalham com mapeamento sonoro. 

 

Um dos focos do seminário é o intercâmbio de conhecimento entre os diferentes responsáveis pela produção, difusão e aplicação de técnicas e processos aplicados sobre mapeamento sonoro. Para isso, o evento contará com palestras e mesas redondas realizadas por profissionais especialistas, como a Profa. Dra. Stelamaris Rolla Bertoli, Profa. Dra. Maria Lygia Niemeyer, Profa. Dra. Elcione Maria Lobato de Moraes, Profa. Dra. Dinara Xavier da Paixão e M.Sc. Arq. Marcos C. de Barros Holtz, entre outros. 

 

O evento tem apoio institucional da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC e da Associação Brasileira para a Qualidade Acústica – ProAcústica.

 

A programação completa e o endereço para inscrições serão divulgados nas próximas edições da Newsletter SOBRAC. Fique atento e guarda a data na agenda. 

 

Seminário FAUUSP sobre Mapeamento Sonoro 

Quando: 24 de setembro de 2019 

Horário: das 9h às 18h 

Onde: Auditório Ariosto Mila – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo 

Anterior Indicação de leitura | Master Handbook of Acoustics
Próximo A Acústica Internacional perde Willian Cavanaugh

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!