Comunicado para Sociedades membros e afiliados internacionais da ICA

Periodicamente, o Presidente da Comissão Internacional de Acústica – ICA atualiza seus membros e afiliadas sobre as notícias e ações da organização através de um boletim. Segue o link para a primeira edição do periódico em 2019 – www.icacommission.org/letter.html.

Nesta edição, você encontra informações sobre a indicação do professor Jeremie Voix, da École de Technologie Supérieure (ÉTS), Montreal – Canadá para o Early Career Award in 2019. O prêmio é apresentado no congresso realizado trienalmente, sempre reconhecendo jovens profissionais (entre 10 e 15 anos de carreira ativa), que contribuíram substancialmente, através de artigos publicados, para o avanço da acústica teórica ou aplicada ou ambos, além de se manter ativo nos assuntos de Acústica através de sua Sociedade Nacional ou Internacional.

No newsletter, o associado encontra, ainda, informações sobre eventos e assembleia do ICA, além de conhecer as formas de associação.

Anterior Concurso para professor de Engenharia Acústica da UFSM
Próximo Bê-a-bá da acústica arquitetônica

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!