Nova gestão, novos desafios

Nova gestão da Sobrac para o biênio 2019/2020 inicia atividades em janeiro com o desafio de unir profissionais acadêmicos e mercado de acústica de todo o Brasil em torno das principais discussões do setor. A diretoria é liderada por Stelamaris Bertoli, Professora Associada e Livre Docente do Departamento de Arquitetura e Construção da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da UNICAMP, seguida pelo vice-presidente Krysdany Vinicius S. M. Cavalcante.

A diretoria conta, ainda, com Débora Miranda Barretto e Maria Lygia Niemeyer, nos cargos de primeira e segunda secretarias respectivamente, e com Roberto Jordan e Gustavo S. V. Melo, como primeiro e segundo tesoureiros.

Já o Conselho Deliberativo terá como titulares Dinara Xavier da Paixão, Cândida de Almeida Maciel, José Augusto Mannis, Aline Lisot e Daniel Fernando Bondarenco Zajarkiewicch. O Conselho Fiscal será composto por Maria Lucia Gondim da Rosa Oiticica, Ranny Loureiro Xavier Nascimento Michalski e Viviane Suzey Gomes de Melo.

Segundo Stelamaris Bertoli, um dos destaques do ano será a realização do Encontro SOBRAC 2020 em Florianópolis, Santa Catarina, no mês de setembro. “Os preparativos já estão em andamento. Será uma grande reunião de profissionais, estudiosos e empresas em torno do desenvolvimento da acústica brasileira”, afirma.

 

Anterior Queima de fogos silenciosa será destaque no Réveillon da avenida Paulista
Próximo Acústica Aplicada ao Controle do Ruído

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!