Designada Comissão Eleitoral que fará organização da próxima eleição da diretoria, conselheiros e coordenações regionais da SOBRAC

image2

O mandato de parte dos Conselheiros, das Coordenações de Regionais e da atual Diretoria da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC será encerrado em dezembro do ano corrente (2018). Para dar início ao processo de escolha dos próximos representantes da instituição, foi designada a Comissão Eleitoral, composta por Dr. Alexandre Virginelli Maiorino, Dra. Rafaella Estevão e Eng. Thais Zenerato.

Em assembleia realizada durante o Encontro SOBRAC 2017, em Brasília, foi aprovada a realização da votação por meio eletrônico. Segundo Stelamaris Bertoli, presidente da SOBRAC, se encontra agora em fase de tratativa o processo para uso do programa da ABNT no processo eleitoral. “Estamos em busca de uma forma prática e segura de eleição dos próximos representantes da SOBRAC. Uma forma que possibilite a participação de todos os associados, em todos os estados de nosso tão grande Brasil”, explica.

A Comissão Eleitoral já está elaborando o calendário do processo eleitoral, que será divulgado em todos os canais de comunicação da SOBRAC (e-mail, site e página do Facebook), detalhando a forma e critérios para a candidatura.

Já é possível adiantar que a inscrição da chapa para diretoria, coordenação de regionais e dos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal será realizada de 3 de julho a 3 de agosto. O procedimento será divulgado antes do início do prazo.

Anterior Mercado de acústica nacional valoriza Encontro SOBRAC 2018
Próximo 4º Simpósio de Acústica SOBRAC Nordeste

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!