SOBRAC no 33º Encontro Internacional de Audiologia

A presidente da Sociedade Brasileira de Acústica – SOBRAC, Stelamaris Bertoli, foi uma das palestrantes do 33º Encontro Internacional de Audiologia, realizado de 15 a 17 de março no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – SP. O evento, promovido pela Academia Brasileira de Audiologia – ABA, reuniu profissionais de audiologia, otorrinolaringologia, neurologia, psicologia, entre outras especialidades. Um dos focos do evento foi discutir as políticas públicas voltadas à atenção do deficiente auditivo.

Stelamaris participou de uma mesa redonda sobre Ruído e Meio Ambiente, apresentando a palestra “Ruído: fontes e configuração urbana”. Durante sua apresentação, foram abordadas as categorias de fontes emissoras de ruídos urbanos, as complicações de saúde provenientes do excesso de barulho nas cidades, aspectos das avaliações de ruído e a importância do mapeamento sonoro.

A pesquisadora da UNICAMP aproveitou para participar também do Fórum Ruído e Meio Ambiente, que teve importante discussão acerca do Ruído e Efeitos Extra Auditivos.

Anterior SOBRAC formaliza apoio ao INAD 2018 - “O Legal do SOM”
Próximo Dia de leitura

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!