WEBINAR | Como se resguardar de ações trabalhista quanto ao ruído em Call Center

O Portal Acústica promove, no dia 13 de dezembro, o Webinar Como se resguardar de ações trabalhistas quanto ao reído em Call Center. O curso, completamente on line, mostra como as empresas de Call Center estão expostas a ações trabalhistas por insalubridade, visto o ambiente ruidoso e o volume com os quais os atendentes usam seus headsets.

O objetivo do Webinar é facilitar o entendimento sobre como esses riscos se apresentam e como contorná-los de forma precisa e técnica, utilizando as ferramentas da acústica para reduzir riscos, otimizar a produtividade e dar mais qualidade de vida aos trabalhadores do mercado de call centers.

O curso tem como facilitador o MEng. Rafael Gerges | Engenheiro Elétrico com habilitação em Produção pela UFSC e mestrado em Engenharia Mecânica na área de Vibração e Acústica pela UFSC, pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UCAM. Diretor Técnico do Laboratório de Equipamentos de Proteção Individual (LAEPI). Secretário da Comissão de Estudos de Proteção Auditiva do CB-32 da ABNT. Recebeu o prêmio Young Professional Grant Competition do 43º Internacional Congress on Noise Control Engineering através do desenvolvimento de um trabalho sobre conforto de protetores auditivos. Atuando principalmente nos seguintes temas: controle de ruído industrial, proteção auditiva e avaliação de ruído em Call Centers.

 O webinar é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia do evento.

Serviço:

WEBINAR | Como se resguardar de ações trabalhista quanto ao ruído em Call Center

13 de dezembro de 2017

20h (horário de Brasília)

Inscrições: https://goo.gl/ms4ft3

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