Prazo de inscrição no Curso de Formação Avançada em Acústica de Edifícios (CFAAE) será encerrado em 31 de outubro

A Universidade de Coimbra – Portugal realizará no 2º semestre do ano letivo 2017/2018 a primeira edição do Curso de Formação Avançada em Acústica de Edifícios (CFAAE). Os interessados têm até o dia 31 de outubro para realizar a inscrição através do site da instituição – http://www.uc.pt/candidatos/online.

O objetivo do curso é fornecer aos profissionais que atuam no mercado da construção civil conhecimentos aprofundados sobre isolamento e condicionamento acústico de edifícios. Para isso, serão abordados temas avançados, como: projeto e dimensionamento de sistemas de isolamento de vibrações; modelos de previsão de isolamento de sons aéreos; estratégias para definição de elementos de alto desempenho do ponto de vista do isolamento dos sons aéreos e de percussão; parâmetros acústicos de grandes espaços; soluções de difusores e absorsores acústicos; e projeto de espaços acústicos complexos.

Estrutura do curso

O curso de formação avançada tem duração de 8 semanas letivas, durante os meses de abril e maio de 2018. Os interessados devem desembolsar

325€ + 50€ referente à taxa de candidatura.

Informações adicionais através do e-mail meaecs@dec.uc.pt ou no link https://apps.uc.pt/courses/pt/course/6901.

Anterior Encontro SOBRAC 2018 | Submissão de resumos será iniciada no dia 20 de novembro
Próximo 5ª Edição Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura Habitat Sustentável tem prazo de inscrição aberta até o dia 02/11

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!