Encontro SOBRAC 2018 | Submissão de resumos será iniciada no dia 20 de novembro

As atividades de organização do Encontro SOBRAC 2018 estão a todo vapor. Os interessados em participar do evento devem ficar atentos, pois será iniciado o recebimento de resumos no dia 20 de novembro. Os autores terão até fevereiro de 2018 para enviar os resumos. Os artigos completos serão recebidos pela comissão organizadora entre abril e julho do ano que vem e a data limite de inscrição do autor será em setembro. O Encontro SOBRAC será realizado de 03 a 05 de outubro.

É importante ressaltar que todas as inscrições serão realizadas através do site do Encontro – http://www.unisinos.br/eventos/xxviii-encontro-da-sociedade-brasileira-de-acustica-ex123152-00001 e que uma inscrição no evento dará direito a publicação de até dois artigos.

O Comitê Científico, que tem Coordenação Científica do professor Will D’Andrea, está sendo formado e terá integrantes divulgados em novembro. Prof. Will antecipa que no Encontro SOBRAC 2018 todos os artigos aprovados para publicação terão o DOI (Digital Object Identifier), uma ferramenta moderna, que facilita e torna segura a identificação de artigos científicos.

Inovação – Na próxima edição, o Encontro SOBRAC contará com uma grande inovação. Está sendo desenvolvido um aplicativo exclusivo para o evento, onde os participantes poderão organizar sua agenda com cronograma personalizado, ter acesso ao livro de resumos on line, além de acessar todos os avisos sobre a programação geral do evento. A coordenação divulgará mais informações na próxima edição da Newsletter SOBRAC.

Para estar por dentro de todas as novidades do Encontro SOBRAC 2018, curta a página do evento no Facebook – https://www.facebook.com/SOBRAC2018/

Anterior AsBEA promove seminário “Do novo Código de Obras aos novos ajustes na Lei de Zoneamento: onde fica a segurança jurídica do projeto?”
Próximo Prazo de inscrição no Curso de Formação Avançada em Acústica de Edifícios (CFAAE) será encerrado em 31 de outubro

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!