Papo Técnico na Sinduscon-MG com Krisdany Cavalcante

O segundo secretário da Sociedade Brasileira de Acústica Krisdany Cavalcante é o convidado do Sinduscon-MG para ministrar palestra no projeto Papo Técnico, uma iniciativa que promove a discussão de inovações tecnológicas e melhores práticas dos sistemas construtivos. O diretor técnico do dB Laboratório de Acústica explanará sobre Avaliação Acústica no Entorno de Edificações – Classes de Ruído, Externo e Interno.

O evento, que tem apoio da SOBRAC, será realizado no dia 17 de agosto das 18h30 às 21h no auditório do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226 – 4º andar. Lourdes, Belo Horizonte – MG) exclusivamente para associados da associação. As vagas são limitadas. Informações pelos telefones 31 3253.2666 | 3253.2667.

Krisdany Cavalcante é engenheiro eletricista pela PUC Minas com especialização pela CEFET-MG e mestrado pela UFMG. Diretor Técnico do dB Laboratório de Acústica, é coordenador da ABNT/CE-02:135.01 Desempenho Acústico de Edificações e coordenador da ABNT/CEE-196 Acústica. Segundo tesoureiro da SOBRAC (2017-2018), diretor SME – Sociedade Mineira de Engenheiros (2014-2017), recebeu a premiação ABNT – Excelência em Normalização e IMEC – Destaques da Construção Civil MG.

Anterior Fortaleza respira acústica em agosto
Próximo Audium Propaga Cursos tem segunda edição a partir de agosto

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!