Comitês Técnicos da SOBRAC estão abertos à participação dos associados

Durante o Encontro SOBRAC 2017, os Comitês Técnicos da Sociedade Brasileira de Acústica foram formalmente validados e agora buscam ampliar a participação por parte dos associados da instituição. Os comitês provisórios foram inicialmente criados no final de 2016 e tiveram papel fundamental na avaliação os trabalhos apresentados no Encontro SOBRAC 2017, pois foi possível efetuar a avaliação por área específica, dando mais confiabilidade ao processo.

Agora, com a oficialização dos comitês permanentes, a SOBRAC pretende ampliar a divulgação de artigos técnicos nos seus canais de comunicação, assim como promover uma maior diversidade técnica na instituição. São objetivos também:

  • Congregar profissionais com interesses técnicos semelhantes;
  • Atrair novos associados (efetivos e institucionais);
  • Auxiliar na organização dos eventos da SOBRAC;
  • Propor e coordenar cursos técnicos específicos.

Conselheiro responsável pelos Comitês, Julio Cordioli explica que cada grupo possui um coordenador, que é o responsável pelo convite do subcoordenador. A eleição dos CTs será realizada a cada dois anos. “A possibilidade de criação de novos comitês ou extensão de outros serão avaliados a cada dois anos, sempre em eventos da SOBRAC”, esclarece Julio.

Conheça os comitês e seus coordenadores e subcoordenadores:

comite2

Anterior Estandes do Encontro SOBRAC 2017 tiveram visitação recorde e diversidade de materiais
Próximo Fortaleza respira acústica em agosto

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!