Editora Blucher marcou presença no Encontro SOBRAC 2017

BLCHERA Editora Blucher esteve presente no Encontro SOBRAC 2017, reafirmando seu compromisso com a ciência e a democratização do conhecimento. O convite para participar do evento surgiu justamente pela adequação do seu catálogo de publicações ao objetivo de disseminar conteúdo técnico da Sociedade Brasileira de Acústica.

Cândida Maciel, uma das coordenadoras do evento, destaca a importância da presença da Blucher na feira. “O prof. Eric Brandão lançou o livro ´Acústica de Salas – projeto e modelagem´ pela editora e o Encontro SOBRAC foi uma oportunidade que o mercado teve de adquirir o livro com valores promocionais. Agradecemos muito a parceria firmada”, comenta.

Com mais de 60 anos de existência, a editora Blucher possui mais de 1500 livros publicados, 17 prêmios Jabuti conquistados e diversos livros reconhecidos e adotados por ilustres professores de diversas áreas do conhecimento.

Sempre em sintonia com a comunidade acadêmica, a editora nunca parou de inovar. Hoje, atuando em diversas plataformas, publica livros técnicos, pesquisas científicas, artigos acadêmicos e proceedings nos formatos: digital offline (CD e pen drive), digital online (e-book, DRM free, Open Access) e impresso (tradicional e on demand).

 Para saber mais sobre a editora, acesse www.blucher.com.br.

Anterior Porto Alegre sediará o Encontro SOBRAC 2018
Próximo ISOVER, ECOPHON E PLACO apresentaram lançamentos na SOBRAC 2017

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!