30 de março de 2017 328 visualizações

Inscrições prorrogadas para o 2º Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações – II SeGAV

A Regional SOBRAC do Rio Grande do Sul prorroga as inscrições para o 2º Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações – II SeGAV até o dia 05 de abril. Os interessados devem apresentar seus trabalhos e cases em formato de arquivo de texto, através de mensagem pela página institucional no Facebook da SOBRAC-RS – www.facebook.com/sobracrs/. O arquivo deve conter o título do trabalho, nome completo dos autores, palavras-chave e resumo (300 a 500 palavras). Serão aceitos trabalhos publicados anteriormente (não inéditos) com a identificação do local e data de publicação no arquivo a ser enviado.

O II SeGAV será realizado no dia 10 de abril, na Unisinos CIEE com o objetivo de promover a integração entre leigos e profissionais interessados na área de acústica e vibrações.

A coordenadora do evento, professora Maria Fernanda Nunes destaca a importância da realização do evento. “O Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações constitui um marco para a comunidade acadêmica e profissional da área de acústica e vibrações do Rio Grande do Sul, com o início de um compromisso anual de se estabelecer um espaço para a produção regional”, comemora. São também parte da organização do II SeGAV a equipe da UNISINOS e UFSM, representadas pelos professores Dinara Paixão e William Fonseca.

Vale lembrar que a primeira edição do seminário, realizada em agosto de 2016, contou com a apresentação de 11 trabalhos e a participação de 44 profissionais com diferentes formações nas áreas da saúde, direito, engenharia civil e arquitetura e urbanismo e engenharia acústica.

Serviço

Local: Unisinos CIEE (Av. Dom Pedro II, 861, 5º andar, salas 604 e 605 – Porto Alegre

Data: 10 de abril

Vagas limitadas!

Anterior Impossível pensar arquitetura sem pensar acústica
Próximo Indicação de leitura: publicações de Paulo Henrique Trombetta Zannin