30 de janeiro de 2017 105 visualizações

Novo ano, nova gestão

O ano de 2017 se inicia com a posse da nova gestão da Sociedade Brasileira de Acústica. O desafio da nova equipe é dar ainda mais visibilidade às ações da instituição, agregando mais profissionais e empresas e aproximando os mercados profissionais, de pesquisa e acadêmicos de todo o país.

A presidente Stelamaris Bertoli ressalta a importância do trabalho realizado pelas regionais neste processo. “Estamos certos de que a integração de todo esse nosso enorme país acontece com o esforço individual de cada coordenação regional, seja na realização de eventos ou na divulgação das atividades nos seus estados. O importante é estarmos pensando e realizando juntos”, explica.

A vice-presidente Débora Barretto destaca a continuidade das ações da gestão  anterior. “É importante aproveitarmos o momento propício para a acústica, quando o mercado está solidificando suas bases. Neste contexto, é bom que o fluxo de trabalho  seja mantido”, explica.

Este mês os associados começam a receber os comunicados de vencimento das anuidades e as orientações de como proceder para realizar o pagamento de 2017. Os valores pagos anualmente possibilitam que a SOBRAC mantenha suas atividades, promovendo cursos, seminários e encontros, além de manter os associados informados sobre a acústica no Brasil e no mundo.

Os associados já estão recebendo o lembrete de vencimento das anuidades 2017, com  orientações sobre como manter ativa a sua associação.

Anterior Prorrogação do prazo de submissão de Artigos Completos e Inscrições com desconto
Próximo Associados terão acesso exclusivo aos anais de todos os Encontros SOBRAC