3ª Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora. Reserve as datas de 27 e 28/04/16 e participe!

Acesse aqui para mais informações sobre o evento: http://www.conferenciaruidosp.com.br/

O Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído (INAD) e a 3ª Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora acontecem respectivamente em 27 e 28/04/16, na cidade de São Paulo.

Como forma de continuar os trabalhos iniciados em 2014 e 2015, foi proposto pela organização do evento amplo debate para alertar e sensibilizar os diversos públicos acerca de temas como “Educação, saúde e poluição

sonora”, Mobilidade, ruído e vibração”, “Construção civil e Código de Obras” e “Fontes de ruído: perturbações que impactam a população”.

As discussões para enfrentar a poluição sonora bem como medidas possíveis de solução e mitigação, acontecem no contexto dos impactos da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo; da expectativa de aprovação, em

segunda e última votação, do PL 75/2013 Mapa do Ruído Urbano para fixar metas e prazos para redução de barulho na cidade e, do início da tramitação do novo Código de Obras na Câmara Municipal de São Paulo.

De iniciativa suprapartidária, o evento contará com autoridades representantes do Estado e Município, bem como especialistas.

Anterior EuroRegio2016
Próximo São Paulo terá manifesto do silêncio em ato contra a poluição sonora

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar essa publicação!